Ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas do AM, César Wanderley morre em Manaus

Publicado em

O ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJPAM), César Wanderley, de 61 anos, morreu em Manaus. O falecimento aconteceu neste domingo (28).

Durante a sua gestão como presidente do SJPAM, o jornalista desempenhou um importante papel para a categoria, sendo um militante pela valorização e fortalecimento dos profissionais e da profissão no estado.

O Estado divulgou uma nota de pesar. “O Governo do Amazonas lamenta, com pesar, a morte do jornalista César Wanderley e se solidariza com os familiares e amigos pela dolorosa perda”, diz o texto.

Também em nota, o prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou o falecimento do jornalista, que também era servidor público aposentado da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef).

“Um servidor exemplar e uma pessoa especial, que cativava todos. Deixo aqui os meus mais profundos sentimentos a todos que tiveram a alegria de conviver com o César Wanderley. Que Deus conforte os seus corações na certeza do reencontro no retorno de Jesus Cristo”, disse o prefeito.

Velório

O velório de César Wanderley ocorreu desde o início da manhã deste domingo (28), na funerária Canaã, na Rua Major Gabriel, 1.833, Centro.

O sepultamento está programado para acontecer às 15h30, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, Zona Oeste.

*G1/AM/Foto; Reprodução Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Daniel Vorcaro

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli afirmou, por...

Morte de tio, roubo e herança: entenda novos acontecimentos ligados a Suzane Richthofen

A empresária Carmen Silvia Gonzalez Magnani prestou depoimento à Polícia...

O que se sabe sobre a nova investigação da morte de Kurt Cobain

Desde 1994, a morte de Kurt Cobain vem sendo tratada como...