Início Política ‘Exército dividido não logra êxito’, Vereador de Manaus prega união

‘Exército dividido não logra êxito’, Vereador de Manaus prega união

0

Parlamentar usou o Instagram para pedir que os direitistas estejam todos do mesmo lado no intuito de defender os valores desse espectro politico, além de dar suporte ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que, segundo ele, tem sido alvo de uma orquestração para coloca-lo na prisão

O vereador de Manaus, Capitão Carpê (Republicanos), usou as redes sociais nessa quinta-feira (23), para pregar a união da direita no Amazonas. O posicionamento do parlamentar se dá em um momento de “guerra” entre o deputado federal Capitão Alberto Neto e o ex-candidato ao Senado, Coronel Menezes, que culminou com a expulsão do militar da reserva do Exército dos quadros do Partido Liberal (PL).

Carpê destacou que há uma orquestração contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no intuito de coloca-lo na prisão e que é preciso união dos que acreditam e lutam pelos mesmos ideais defendidos pelo ex-mandatário.

“Querem lhe imputar crimes e coloca-lo atrás das grades. Por isso precisamos nos unir. Eu desconheço um exército ou tropa que desunida tenha logrado êxito em uma batalha. Não tenho dúvidas que somos a grande maioria no Amazonas e precisamos estar juntos”, afirmou.

Repúdio a Lula

O vereador, que é oriundo da Polícia Militar, tem sido uma das principais vozes de oposição na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e tem se destacado na defesa de valores e princípios da direita. Nesta semana, por exemplo, um requerimento de sua autoria foi aprovado e o parlamento municipal emitiu Moção de Repúdio ao presidente Lula (PT), por falas contra cidadão que têm posse de arma de fogo no Brasil.

*Informações com a assessoria / Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 25 de agosto de 2023 by Julio Castro