Fabiana Justus consegue doador de medula 100% compatível

Publicado em

Fabiana Justus, influenciadora e filha do empresário Roberto Justus, recebeu uma doação de medula óssea 100 % compatível de um doador anônimo.

Aos 37 anos, Fabiana havia sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, após uma visita ao pronto-socorro devido a dor nas costas e febre. Ela compartilhou a notícia da doação em suas redes sociais nesta quarta-feira, 27, expressando gratidão pelo gesto que descreveu como uma segunda chance de vida.

“Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos, mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta”, disse.

“E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo, meu ‘gêmeo’ de medula! Seguirei eternamente grata”, escreveu.

Confira aqui

Após o diagnóstico, a influenciadora iniciou um tratamento de quimioterapia, necessitando de internação para o primeiro ciclo, com duração de um mês. Ela destacou a importância da doação, agradecendo ao doador anônimo e mencionando a compatibilidade 100% como crucial para o sucesso do tratamento. Ainda há etapas a serem cumpridas no processo de recuperação, incluindo a adaptação à nova medula e um período de isolamento e acompanhamento médico.

*R7/foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

PF deflagra operação contra grupo internacional de estupros de mulheres

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11),...

Verstappen lidera sessão matinal no dia 1 de testes da F1 2026

O primeiro dia de testes da pré-temporada da F1...

Canadá: o que se sabe sobre atiradora que matou 9 pessoas em escola

Uma chacina chocou o Canadá na terça-feira (10/2), quando 10 pessoas morreram...

Banco Master: FGC aprova plano emergencial para cobrir ressarcimentos

O conselho do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) aprovou nessa terça-feira...