Família diz que ferido gravemente em desabamento, no Rio, deve precisar de cirurgia 

Publicado em

O homem ferido gravemente no desabamento de um imóvel na praça da Bandeira, zona sul do Rio, vai ser transferido para um hospital particular e deve passar por uma cirurgia, neste sábado (2), de acordo com informações da família.

Marco Antônio de Paula teria sofrido lesões na região do tórax e da coluna. Ele foi resgatado lúcido dos escombros, mas ainda não sabe da morte da esposa, segundo o cunhado Rogério Xavier. 

Na noite de sexta-feira (1º), a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Souza Aguiar, no centro, e apresentava estado de saúde estável.

O acidente aconteceu por volta das 20h. O casal chegava de carro em casa após ter ido ao supermercado, quando o imóvel vizinho desmoronou. 

O lado do carona onde estava Margareth Xavier, de 53 anos, teria sido o mais atingido. Ela morreu a caminho da unidade de saúde.

Câmeras de circuito de segurança registraram o desabamento. A estrutura caiu no momento em que o veículo se movimentava na garagem. 

A Defesa Civil esteve no local após o acidente e interditou a área. Os agentes disseram que, aparentemente, o sobrado de dois andares estava abandonado.

Segundo a análise inicial, a queda parcial do imóvel foi provocada pelo deslocamento do telhado. A situação teria se agravado devido a intervenções irregulares, como a retirada de paredes.

*R7/Foto: RECORD RIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Após críticas de Milei ao Mercosul, Lula diz que estar no bloco ‘protege’ os países

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira...

Ibovespa bate 141 mil pontos, em nova máxima histórica. Dólar recua

Após abrir em alta, o dólar mudou o sinal e operava...

Motociclista Borja Gómez morre aos 20 anos em treino na França

O piloto espanhol Borja Gómez, de 20 anos de...

Garimpo ilegal na Amazônia gera doenças, estupros e assassinatos

Doenças provocadas pela exposição ao mercúrio, assédio, estupro, tentativas...