Família pede Justiça no velório de enfermeiro morto em Manaus: ‘Ele sempre trabalhou para ajudar os outros’, diz pai

Publicado em

O velório do enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, realizado na noite desta sexta-feira (8) em uma funerária na avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, foi marcado pela dor de familiares e amigos. Eles lamentam a trágica morte do jovem, vítima de um ataque a tiros durante a manhã, após uma briga na saída de um bar na Zona Centro-Sul da capital.

O pai da vítima, Marlon Serrão, desmentiu rumores de que seu filho estivesse envolvido com atividades ilícitas, esclarecendo que Daniel nunca teve qualquer envolvimento com criminosos. Ele ressaltou que o enfermeiro sempre foi dedicado ao trabalho, especialmente durante a pandemia, quando ajudava pessoas vulneráveis a se manterem em casa.

“Meu filho era enfermeiro, sempre trabalhou para ajudar os outros”, afirmou o pai.

 

O pai ainda informou que um possível envolvimento de uma ex-namorada de Daniel, que, de acordo com testemunhas, teria incitado um ex-companheiro a agredir o enfermeiro.

Segundo o pai da vítima, o crime ocorreu quando o ex-namorado da mulher se aproximou do carro de Daniel e disparou contra ele. Antes de morrer, o enfermeiro teria identificado os suspeitos.

O pai do enfermeiro informou, ainda, que ele deixou uma filha de 7 anos, além de amigos e familiares devastados pela perda.

“Ele deixou nossos corações partidos, mas tenho fé na justiça”, disse o pai, que acredita que as autoridades irão prender os responsáveis pela morte de seu filho.

 

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os envolvidos no assassinato, enquanto a família e os amigos prestam suas últimas homenagens ao enfermeiro.

O caso

 

O enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (8), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, em Manaus.

Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma briga entre Daniel e o ex-namorado da atual companheira, que não aceitou o término do relacionamento. O suspeito, ao ver o casal no bar, aguardou do lado de fora e, ao confrontar Daniel na saída, disparou contra ele.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*G1/AM/Foto:  Nainy Castelo Branco/ Rede Amazônica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Após críticas de Milei ao Mercosul, Lula diz que estar no bloco ‘protege’ os países

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira...

Ibovespa bate 141 mil pontos, em nova máxima histórica. Dólar recua

Após abrir em alta, o dólar mudou o sinal e operava...

Motociclista Borja Gómez morre aos 20 anos em treino na França

O piloto espanhol Borja Gómez, de 20 anos de...

Garimpo ilegal na Amazônia gera doenças, estupros e assassinatos

Doenças provocadas pela exposição ao mercúrio, assédio, estupro, tentativas...