Free Porn
xbporn
Início Popular Familiares de brasileiras presas na Alemanha alertam para golpes no nome delas:...

Familiares de brasileiras presas na Alemanha alertam para golpes no nome delas: ‘Não pedimos Pix’

0

Os familiares e a defesa de Kátyna Baia e Jeanne Paolini, as brasileiras que foram presas inocentemente na Alemanha, usaram as redes sociais para alertar sobre golpes financeiros que criminosos estão praticando ao usar indevidamente o nome das duas.

Segundo a família, os golpistas estão dizendo que a personal trainer e a médica-veterinária estão precisando de dinheiro para retornar para o Brasil. No entanto, Lorena Baia, irmã da Kátyna, avisou que elas não precisam de nenhuma ajuda financeira.

“Nem a família, nem os advogados estão pedindo dinheiro, Pix ou nenhum tipo de transferência para auxiliar na defesa ou no transporte da Kátyna e da Jeanne”, começou Luna Provázio, advogada das brasileiras no Brasil.

Lorena, que também está em Frankfurt, na Alemanha, explicou que em breve todos voltarão para o Brasil. “As meninas estão bem, em segurança, e a gente não tem nenhum tipo de necessidade de ajuda financeira neste momento. Elas voltarão para o Brasil com segurança. Se alguém mandar mensagens para você solicitando Pix, não caia, é golpe. Fique atento”, disse.

Relembre o caso

Kátyna e Jeanne passaram 38 dias presas na Alemanha por tráfico internacional de drogas após terem suas malas trocadas por funcionários do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

*R7

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 14 de abril de 2023 by Mara Noronha