Free Porn
xbporn
Início Brasil Fortaleza e Região Metropolitana registram dez homicídios em 24 horas

Fortaleza e Região Metropolitana registram dez homicídios em 24 horas

0

Fortaleza e a Região Metropolitana foram atingidas por uma onda de violência entre a noite da sexta-feira (21) e a madrugada deste sábado (22), registrando dez homicídios nas últimas 24 horas. As autoridades ainda estão analisando as motivações dos crimes e investigando possíveis conexões entre os diversos assassinatos.

Na manhã deste sábado, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), informou ter conversado por telefone com o ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Lewandowski. Em pronunciamento nas redes sociais, o governador declarou que não hesitará “em solicitar reforço de apoio federal” para conter a onda de violência e garantir a segurança da população.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no período das 18h de sexta-feira, 21, até as 2h26 de sábado, 22, foram registrados dez homicídios.

Tentativa de chacina no Barroso

Uma mulher idosa e uma criança foram mortas a tiros e oito crianças e adolescentes foram baleados em uma tentativa de chacina registrada na noite desta sexta-feira (21) na Areninha do bairro Barroso, na Grande Messejana, em Fortaleza.

Neste sábado (22) um adulto e um adolescente foram presos suspeitos de envolvimento na tentativa de chacina.

Entregador e cliente morrem a tiros no Mondubim

Um entregador e um cliente foram mortos a tiros durante em pizzaria no bairro Mondubim, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21), em mais um episódio de violência registrado nas últimas 24 horas em Fortaleza. O ataque aconteceu na rua Antonio Divino, no bairro Mondubim, e foi flagrado por câmeras de segurança.

Com o objetivo de conter os casos de violência, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) designou 437 agentes para as ruas. Foi instaurado, também, que fiquem dois policiais por viatura para ampliar a frota de agentes.

Ao todo, aconteceram homicídios em:

Em Fortaleza

Siqueira: 1
Messejana: 1
Barroso: 2
Bonsucesso: 1
Mondubim: 2
Conjunto Palmeiras: 1

Na Região Metropolitana

Caucaia: 2

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Fonte: R7/Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 22 de junho de 2024 by Mara Noronha