Gavião Real treina em Belém e chega forte para confronto contra o Paysandu pela Copa Verde 2025

Publicado em

O Manaus FC realizou, na tarde desta terça-feira (11/02), o primeiro treino na capital paraense, no campo da tuna Luso. Após uma viagem de aproximadamente 12 horas, com escala em Brasília-DF, elenco e comissão técnica desembarcaram em Belém para o confronto contra o Paysandu, pelas quartas de final da Copa Verde 2025, que acontece na noite desta quinta-feira (13/09), às 20h, no estádio da Curuzu.

De acordo com o diretor-executivo de futebol do Gavião Real, Ramon Bisson, a viagem foi tranquila e os trabalhos já começaram a todo o vapor de olho no mata-mata. “A gente tentou desenhar essa logística para que chegássemos quanto antes aqui em Belém, para que os atletas pudesses descansar, trabalhar e estarem aptos para fazer um grande jogo nesta quinta-feira. Agradecemos à Tuna Luso, que cedeu o estádio, pra que a gente possa desenvolver dois treinamentos”, afirmou Bisson.

O treinador Júlio César Nunes comanda dois treinos do Gavião, sendo o primeiro físico (terça) e o segundo, na véspera do confronto, mais tático e de ajustes de detalhes. Segundo o professor, o elenco está confiante para o duelo Amazonas x Pará.

“Chegamos muito confiantes para esse confronto. A gente sabe da dificuldades, (o Paysandu) é uma equipe forte, equipe de série B, com orçamento alto, com bons atletas. Mas o Manaus também chega embalado pela classificação em cima do Águia”, destacou Nunes.

O comandante esmeraldino também comentou, sem muitos detalhes, sobre a estratégia do Gavião, uma vez que decide o mata-mata em casa. “A gente sabe que é um jogo de 180 minutos e precisamos entender como vai se desenhar esse jogo. A gente sabe que o Paysandu é muito forte, dentro dos seus domínios, ainda mais na Curuzu, mas também temos os nosso atletas que chegam muito bem. A gente conseguiu recuperar da ultima partida de domingo e chega muito forte pra quinta, pra gente fazer uma partida equilibrada tanto no momento defensivo quanto ofensivamente a gente ter essa personalidade pra atacar”, destacou Júlio César Nunes.

Fotos: Asscom / Manaus FC

Assessoria de Imprensa – Manaus FC
Marcello de Paulo (92)99350-8137

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Festival de Parintins 2025: Amazonastur abre chamamento público para a Praça Gastronômica

São 14 vagas disponíveis para estabelecimentos gastronômicos durante a...

Brasil registra quase 250 milhões de pedidos de hambúrguer em 2024, aponta IFOOD

Além das versões tradicionais, mercado aposta em ingredientes regionais...

Congresso internacional reúne pesquisas científicas sobre controle, tecnologia e educação ambiental

Dez trabalhos científicos previamente selecionados nas áreas de inovação,...

‘Caça-comunistas’ e execução de ministros: PF revela grupo de assassinos de aluguel

Durante as investigações do assassinato do advogado Roberto Zampieri — ocorrido...