Início Política Gestão David Almeida esconde os valores arrecadados no festival Folclórico do Parque...

Gestão David Almeida esconde os valores arrecadados no festival Folclórico do Parque Dez; falta de transparência é a marca da administração municipal

0

A lei 12.527/2011, também conhecida como lei da transparência, procurou garantir o acesso a todos os atos da administração pública. Das definições das políticas públicas, a quem recebeu, o que recebeu, porque recebeu, além de quem pagou.

A gestão David Almeida simplesmente ignora esse preceito legal; zomba dos pagadores de impostos e coloca os órgãos de controle em situação vexatória.

Para completar o desrespeito ao preceito legal, o próprio prefeito David Almeida, chamou, em público, de idiota e imbecil, os que buscam informações.

Nunca os órgãos de controle, TCE-AM, MPFAM, MPAM e CGU foram tão desrespeitados.

Os casos surgem a todo momento. No início do mês, o sigilo foi sobre os custos do milionário evento Sou Manaus. De cachê de artistas, a custo de divulgação, nada foi publicado, como manda a lei.

E o TCE-AM que vista a carapuça de idiota imbecil, pois tentou saber os custos, e ficou sem resposta.

Agora é o tradicional festival Folclórico do Parque Dez que está envolto em sombras.

Após a polêmica cobrança de estacionamento em área pública, surge a denúncia que a Semasc, órgão da prefeitura de Manaus responsável pelo evento, informar que não sabe dos valores arrecadados.

Realmente a gestão David Almeida zomba dos pagadores de impostos de Manaus, e trata os órgãos de controle como imbecis e idiotas.

*Redação OPP / Foto: Reprodução OPP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 19 de setembro de 2023 by Julio Castro