Início Polícia Homem suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso no interior do...

Homem suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso no interior do Amazonas

0

Jackson Bezerra da Silva, de 37 anos, suspeito de matar a ex-companheira, foi preso no município de Lábrea, interior do Amazonas, no domingo (8). O crime, ocorrido no sábado (7), foi motivado por o homem não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima, identificada como Raimunda da Silva Leite, de 36 anos, foi morta a facadas no meio de uma via pública. O crime foi testemunhado pelas filhas da mulher.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a medida protetiva concedida para pela justiça em janeiro de 2024 em desfavor do suspeito, tinha foi expirada no mês deste ano.

Durante seu depoimento, Jacskon Bezerra, chorou diante da equipe policial. Ele demonstrou preocupação com os três filhos que tinha com a ex-companheira.

Segundo a polícia, Jackson e Raimunda pilotavam motos, quando o suspeito a abordou e pediu que ela parasse. A mulher atendeu o pedido e foi violentamente atacada com golpes de faca. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Durante o ataque, uma das filhas de Raimunda e outros populares tentam impedir as agressões, mas sem sucesso.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o advogado de Jackson Bezerra procurou a polícia informando que o suspeito iria se entregar. Então uma guarnição se deslocou até o Ramal São Francisco, zona rural de Lábrea, para efetuar a prisão do indivíduo.

Segundo a PMAM, o suspeito tinha hematomas pelo corpo, consequência das agressões de populares que se revoltaram com o crime cometido.

Conforme a delegada Larissa Barreto, titular da DEP de Lábrea, o suspeito tinha uma medida protetiva em desfavor que o impedia ele de se aproximar da ex-companheira.

“Ao não aceitar o fim do relacionamento, Jackson fazia ameaças e chantagens para que Raimunda voltasse para casa e reatasse a relação, apesar de ela já ter um novo companheiro. Ela possuía uma medida protetiva contra ele”, explicou a delegada.

 

Jackson foi apresentado na 6ª Delegacia de Polícia Especializada de Lábrea e aguarda os próximos procedimentos cabíveis. Ele já está à disposição da Justiça e deve responder por feminicídio.

*G1/AM/Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile