Influencer leva tiro no rosto durante tentativa de assalto nos EUA

Publicado em

O influencer norte-americano Miguel Angel Aguilar foi internado na última sexta-feira (13/9) após ser baleado no rosto durante uma tentativa de assalto em Los Angeles (EUA).

De acordo com o TMZ, Miguel foi seguido até sua casa por um grupo de quatro homens. Os criminosos abordaram o Miguel quando ele saiu do carro e tentaram pegar o relógio de Aguilar. Uma briga aconteceu e o influencer levou um tiro no rosto.

O TMZ afirmou que Miguel também tinha uma arma, mas não atirou. Ele foi transportado para o hospital de ambulância, onde segue internado.

Nas redes sociais, o perfil oficial do influenciador publicou uma nota oficial sobre o caso. “Estamos com o coração partido em informar que Miguel esteve envolvido em um grave incidente na noite passada. Ele foi baleado e atualmente luta bravamente na unidade de terapia intensiva”, inicia o texto.

“Miguel é um indivíduo querido e a sua força, liderança, realizações e resiliência inspiraram muitos. Sabemos que ele está cercado pelo amor e apoio de sua família, amigos, de todos vocês, e estamos confiantes em sua capacidade de superar isso”, continua a nota.

“Durante este momento difícil, pedimos as suas orações, pensamentos positivos e apoio ao Miguel e aos seus entes queridos, e pedimos que respeitem a privacidade dos seus amigos e familiares neste momento”, finaliza o comunicado.

Miguel tem cerca de 50 mil seguidores no Instagram. O influenciador produz conteúdo relacionado às áreas de negócios e de exercícios. Ele tem dois filhos e é casado com a estilista Priscilla Valles.

Foto: Reprodução/ *Metrópoles

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Verstappen lidera sessão matinal no dia 1 de testes da F1 2026

O primeiro dia de testes da pré-temporada da F1...

Canadá: o que se sabe sobre atiradora que matou 9 pessoas em escola

Uma chacina chocou o Canadá na terça-feira (10/2), quando 10 pessoas morreram...

Banco Master: FGC aprova plano emergencial para cobrir ressarcimentos

O conselho do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) aprovou nessa terça-feira...

Justiça da Itália avalia extradição de Zambelli nesta quarta (11/2)

A Justiça da Itália avalia nesta quarta-feira (11/2) o...