‘Irradiava luz por onde passava’, diz amiga de dentista que foi encontrada carbonizada em SP

Publicado em

O assassinato da dentista Bruna Angleri, de 40 anos, chocou a cidade de Araras, no interior de São Paulo. Ela foi achada morta e carbonizada na última quarta-feira (27) em cima de sua cama. O ex-namorado é considerado suspeito — Bruna tinha uma medida protetiva contra ele. O corpo da dentista foi enterrado na quinta-feira (28), sob forte comoção. Parentes e amigos lembraram de Bruna com muita saudade.

Amiga e advogada de Bruna, Fernanda Escobar (à dir.) afirmou que a vítima era “muito querida e irradiava luz por onde passava”. Fernanda classificou a morte da amiga como um ato bárbaro e inconcebível.

A dentista foi encontrada já sem vida por policiais militares que foram até a casa dela após uma denúncia de incêndio. Segundo o delegado Tabajara dos Santos, Bruna foi “severamente agredida”, e seu corpo estava “repleto de fraturas, deformado” e com lesões no rosto e nas costelas. O corpo chegou a ser retirado do velório para que a polícia realizasse uma investigação mais aprofundada do caso, antes do enterro.

A amiga e advogada Fernanda defende a ideia de que o incêndio ocorreu para mascarar o fato de que Bruna já teria sido morta antes. “Foi um crime brutal em uma cidade tranquila. Todos estão chocados”, afirma. Fernanda diz que Bruna era uma filha amorosa e calorosa, uma mãe admirável, uma amiga querida e uma profissional ilibada. “Bruna era um exemplo”, disse.

A Polícia Civil de Araras atua em diversas linhas de investigação. O principal suspeito foi ouvido, apresentou álibis e teve o celular apreendido para perícia. Bruna deixa um filho, que completa 7 anos nesta semana. Ela era divorciada e, recentemente, teve um novo relacionamento. O ex-namorado agora é suspeito de tê-la matado.

*R7/FOTO: Arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Dólar sobe com varejo no Brasil, prejuízo da Vale e inflação nos EUA

O dólar operava em alta, nesta sexta-feira (13/2), na última sessão...

Tiroteio em universidade deixa 2 mortos e 1 ferido nos EUA

Um tiroteio foi registrado na cidade de Orangeburg, dentro do campus da Universidade Estadual...

Direita unida: Capitão Alberto Neto crava chapa do PL para 2026

BRASÍLIA - “O PL está com a chapa formada!”,...

Ministério do Turismo e UEA lançam pesquisa nacional para mapear turistas neurodivergentes

Pesquisa busca reunir dados para fortalecer práticas inclusivas no...