Jeff Machado pode ter sido morto ao sair para “entregar documentos à Globo”

Publicado em

A Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com a hipótese de que o ator Jeff Machado tenha sido morto em uma emboscada, durante encontro marcado para entregar seus documentos ao RH da Globo.

Segundo informações divulgadas pela Record TV, o artista pagou cerca de R$ 20 mil a Bruno Rodrigues, ex-funcionário da emissora, que foi demitido por justa em 2018 justamente por oferecer participações em programas da empresa em troca de dinheiro.

Registros de troca de mensagens no Whatsapp, mostram Jeff Machado conversando com um rapaz identificado como Felipe, sobre a assinatura de um contrato de trabalho.

Eles, então, marcam um encontro para o dia 25 de janeiro. Nele, Jeff deveria levar todos os documentos solicitados para assinatura. A Polícia acredita que o ator tenha sido morto neste dia.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil, encontrou o corpo do ator Jeff Machado no dia 23 de maio. Ele era considerado desaparecido desde 27 de janeiro.

Os restos mortais foram queimados e concretados em um baú, enterrado em um buraco de 2 metros de profundidade. O advogado da família, Jairo Magalhães, revelou que Jeff também apresentava sinais de estrangulamento.

O principal suspeito do crime é Bruno Rodrigues, amigo de Jeff, que se aproximou do ator com com a promessa de conseguir um papel em uma novela global em troca de dinheiro.

Foto: Reprodução

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Paes confirma Shakira como atração em Copacabana, em 2026

A cantora Shakira foi confirmada como atração do show gratuito na praia...

Polícia prende 37 adultos e apreende 5 adolescentes por apologia ao crime no AM

Policiais civis e militares prenderam 37 pessoas entre a...

Anvisa aprova nova indicação para vacina nonavalente contra HPV

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, na...

Canadá: polícia identifica atiradora de ataque com 10 mortos em escola

Autoridades canadenses identificaram a responsável pelo ataque a tiros em...