João Fonseca é abandonado por argentino em quadra e gera momento divertido no US Open

Publicado em

No dia em que celebrou o aniversário de 19 anos, João Fonseca se divertiu em jogo de exibição ao lado do argentino Juan Martín del Potro, pelo Stars of the Open, do US Open. Um momento, em especial, arrancou bastante risos do público durante a vitória sobre os americanos Andy Roddick e Alex Michelsen por 11/9, na última quinta-feira, em partida única de tiebreak.

No meio de uma troca intensa de bolas, o ex-jogador argentino, campeão do Grand Slam americano em 2009, simplesmente abandonou a quadra e deixou o jovem carioca sozinho. O número 1 do Brasil ainda conseguiu encarar os adversários, mas acabou levando uma passada. Foi a senha para o hermano retornar, ambos caírem na risada, e a torcida aplaudir bastante a situação.

– Defender o saque dele (Roddick) foi um pouco estressante (brincou). Mas eu vou contar aos meus netos que eu joguei com del Potro. É um prazer estar aqui e quero agradecer pela oportunidade – disse João.

Depois do duelo, os jogadores puxaram na quadra um coro de “feliz aniversário” para o brasileiro, e a plateia acompanhou.

As partidas de simples do Grand Slam americano começam neste domingo. Na primeira rodada, ele vai enfrentar Miomir Kecmanovic. O sérvio está em 42º lugar do ranking, três posições acima do carioca, que vai disputar a chave principal do Aberto dos Estados Unidos pela primeira vez na carreira.

– É um torneio especial para mim, foi um torneio que eu ganhei no juvenil e, ano passado, quase fui para chave principal pela primeira vez, perdi na terceira do quali. E esse ano pela primeira vez na chave com certeza vai ser incrível – comentou João.

Fonte: Globo Esporte/Foto: Reprodução/US Open

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...

Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026

O Bradesco, um dos maiores bancos do país, decidiu encerrar...

Réu por estelionato, Bruno Henrique pode pegar até 5 anos de prisão

Na última quinta-feira (4/12), a 3ª Turma Criminal do...