As delegações de Bangu e Vasco desembarcaram neste sábado (27/1), em Brasília, para a partida deste domingo (28/1), entre as duas equipes. O jogo é uma realização do Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha. Após chegar ao Distrito Federal, a delegação do cruzmaltino foi recebida com festa pelos torcedores que aguardavam em frente ao hotel onde a equipe ficará hospedada.
Cheios de simpatia, Dimitri Payet e Pablo Vegetti assinaram camisetas e cumprimentaram os torcerdores que ficaram horas esperando a equipe desembarcar na capital federal. A equipe do Vasco organizou as crianças em uma área especial para elas terem acesso direto aos atletas.
Entre os que aguardavam o elenco em frente ao hotel era Serafim da Cruz, de 38 anos, e Arthur de Souza, de 11 anos, saíram de Planaltina e chegaram no hotel às 19h. O menino conseguiu autógrafo de todos os jogadores e a recepção o deixou ainda mais animado para a partida. Serafim acredita em uma vitória por 3 x 0. Mais otimista, Arthur acredita numa goleada por 5 x 0.
“Viemos para incentivar a equipe. De todos os jogadores o que mais queríamos ver é o Payet e conseguimos! Ele chegou e já mostrou para o que veio sendo importante para o time não cair no Campeonato Brasileiro”, disse Serafim.
Apesar do aviso prévio do clube, alguns torcedores compareceram ao aeroporto de Brasília. Foi o caso de Gustavo Gonçalves, de 19 anos, Wellington Valente, de 42 anos e David Gonçalves, de 15 anos. Eles comentaram sobre a expectativa da chegada dos atletas e o que imaginam para o ano do clube.
“Ficamos a semana toda esperando a chegada dos jogadores. Acredito que 2024 vai ser um ano mais tranquilo para o Vasco, o time deve chegar na final do Carioca”, disse Gustavo. Animados para a partida, ele acredita que o resultado do jogo vai ser 2 X 0.
Os ingressos para o duelo seguem à venda. Clique aqui para garantir on-line seu bilhete e confira abaixo os pontos físicos de venda.
Foto:Igo Estrela/*Metrópoles
