Uma jovem de 24 anos foi assassinada e teve o corpo jogado dentro de uma lixeira em Madureira, na zona norte do Rio. De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios da Capital, Júlia Vieira Ribeiro, que estava desaparecida desde o dia 3, foi morta por traficantes que atuam na região.
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram o corpo neste sábado (9), com a cabeça, as pernas e os braços separados.
Uma das linhas de investigação sugere que a jovem tenha sido morta por traficantes do morro da Congonha, onde ela morava, porque teria se envolvido com um criminoso da comunidade da Serrinha, também na zona norte, que faz parte de uma facção rival.
O Disque Denúncia divulgou, na manhã desta terça-feira (12), um cartaz para pedir informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte da jovem. Júlia deixou dois filhos.
Serviço
Quem tiver informações sobre a identificação dos envolvidos na morte de Júlia Ribeiro pode ligar para o Disque Denúncia. O anonimato é garantido. Os telefones são:
Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300 253-1177
WhatsApp: (021) 2253-1177
*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL