Free Porn
xbporn
Início Cidade Laudo confirma lesões em ex-vocalista da Feras do Forró agredida por cantor...

Laudo confirma lesões em ex-vocalista da Feras do Forró agredida por cantor Maykinho

0

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a ex-vocalista da banda Feras do Forró, Bruninha Charly, foi vítima de agressão física. A divulgação sobre o resultado foi feita pelo advogado de defesa Lucivan Araújo neste fim de semana e confirma que a jovem relatou em depoimento à polícia.

Ela acusa o cantor Maycon Carvalho Alvarenga, mais conhecido como Maykinho, de agressão física e psicológica. O exame de corpo de delito feito pelo médico legista Celso Braga Gomes aponta que Bruninha Charly tem presença de lesões corporais.

“O laudo do IML é claro e aponta as lesões sofridas pela Bruninha. Ela sofreu escoriações no lábio inferior e abaixo da boca, além de uma lesão avermelhada na região torácica e marcas na coxa direita e no antebraço direito. O documento ainda aponta que houve ofensa à integridade corporal por meio de ação contundente, não restando dúvidas do depoimento dela à polícia: ela foi duramente agredida pelo Maykinho”, declarou o advogado de defesa.

Entenda o caso

Bruna teve um relacionamento amoroso com Maykinho por mais de um ano e cantava com ele na banda Feras do Forró. Durante o tempo do relacionamento, a jovem era abusada fisicamente e psicologicamente pelo forrozeiro.

Bruna usou as suas redes sociais para trazer o caso à tona após receber inúmeras ameaças. O relacionamento terminou em março após ela ser agredida e ter o pescoço pisado pelo cantor.

“Eu fui agredida de todas as formas que vocês possam imaginar e eu estou sem chão. Eu perdi a minha voz com o pisão que ele deu no meu pescoço. Só tenho 19 anos, sou uma menina e o que eu mais gostava de fazer era cantar e a minha voz foi tirada de mim. Eu quero justiça!”, contou Bruna.

O advogado Lucivan Araújo solicitou a medida protetiva, que foi concedida pela Justiça. A defesa ainda vai entrar com uma ação trabalhista, já que Bruninha passou um ano cantando na banda sem receber cachê por isso, e de reparação de danos em decorrência da lesão sofrida no pescoço.

Depoimento da vítima

Para baixar o vídeo do depoimento da vítima basta acessar: https://we.tl/t-S3Q39u0iVa

*Com informações da Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 17 de abril de 2023 by Graziela Pinheiro