Lexa é contra o cancelamento de MC Guimê: ‘Só desejo que ele fique bem’

Publicado em

Até o momento, Lexa e MC Guimê ainda não comunicaram nenhuma decisão sobre do casamento deles. Os dois vivem uma crise na relação desde que o funkeiro foi acusado de cometer importunação sexual ao apalpar sem autorização a mexicana Dania Mendez durante um programa de TV. Desde então, o artista tem sofrido com o cancelamento, algo que a cantora diz ser contra.

“Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso”, disse Lexa em entrevista à revista Quem.

Recentemente, além da crise no casamento com Guimê, Lexa também viveu uma polêmica nas redes sociais ao ser revelado que ela e o marido tem uma dívida milionária por conta da compra de uma mansão na região metropolitana de São Paulo.

“Guimê comprou uma casa de um casal. Deu carro e dinheiro para esse casal, e do nada apareceu outro dono da casa, que provou que realmente era um dos donos dela. Guimê parou de pagar aqui e pagou todo o cara. Esse casal começou a reclamar porque queria receber”, contou a cantora.

A funkeira ainda negou as alegações de que ela e Guimê teriam danificado a mansão. “A casa estava destruída, detonada. Tenho vários recibos de obras e obras. Eles receberam dinheiro, sim. O Guimê pagou esse cara também. Muito dinheiro envolvido. Perdeu o processo, agora eles conseguiram a casa de volta, querem um aluguel por essa casa e ainda reclamaram de um IPTU que nunca pagaram na vida”, disse.

*R7 / REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...

Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026

O Bradesco, um dos maiores bancos do país, decidiu encerrar...

Réu por estelionato, Bruno Henrique pode pegar até 5 anos de prisão

Na última quinta-feira (4/12), a 3ª Turma Criminal do...