Free Porn
xbporn

Mais de 13 mil famílias do Amazonas ainda podem solicitar a nova parabólica digital

Publicado em

A Siga Antenado está com agendamento aberto em todo o estado para famílias inscritas no CadÚnico que assistem à TV pela parabólica tradicional

Mais de 13,8 mil famílias de menor renda do Amazonas ainda podem solicitar a substituição da parabólica tradicional pela nova parabólica digital. Até o momento, 146 mil amazonenses já realizaram a troca gratuita dos equipamentos. O serviço é realizado pela Siga Antenado, entidade não governamental e sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel, que já instalou mais de 4 milhões de kits com a nova parabólica digital em todo o país.

Podem ter direito ao benefício pessoas inscritas em algum programa do Governo Federal (CadÚnico) e que tenham uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento em casa.
A substituição é necessária porque, em breve, as parabólicas convencionais deixarão de funcionar. Isso significa que quem não fizer a troca pelo modelo digital não conseguirá mais assistir à TV.

Todo o processo, que vai do agendamento até a instalação do kit na residência, é gratuito. As famílias devem entrar em contato com os canais de comunicação da Siga Antenado, que são o número 0800 729 2404 ou o site sigaantenado.com.br. Será necessário informar no momento do atendimento o número do CPF ou NIS (Número de Identificação Social).

Se família estiver dentro dos critérios para receber o benefício poderá escolher o dia exato em que o técnico da Siga Antenado fará a instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital. O kit é composto por nova parabólica, receptor, cabos, controle remoto e pilhas.

Fonte: Assessoria/Foto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Chef Lucas Pyetro, do Pátio Gourmet, cria linha especial de chocolates para presente, nas festas de fim de ano

Com a chegada do período de festas e confraternizações,...

Água do Rio Negro é imprópria para consumo humano, mostra pesquisa

Ao natural, a água do Rio Negro é imprópria...

MPAM apura se Zona Azul limita pagamento com cartão de débito

A promotora Sheyla Andrade dos Santos, da 81ª Promotoria...