Um homem, identificado como Alessandro Souza Alencar, de 37 anos, foi assassinado a tiros dentro de carro na tarde desta sexta-feira (13) na rua Judá, na comunidade Nossa Senhora de Fátima II, zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares, Alessandro trabalhava como mecânico e teria ido até o local entregar o carro que estava na oficina, quando foi abordado por criminosos e alvejado com vários tiros.
O carro foi fuzilado pelos criminosos e Alessandro atingido com mais de 20 tiros morreu na hora. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, relatam que os criminosos abandonaram uma motocicleta roubada no local do crime. Ainda não há informações sobre a identificação dos suspeitos. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso investigado pela Delegacia de Homicídios.
Segundo a polícia, o homem teria sido confundido com o dono do carro que seria um traficante. Carro teria sido rifado pelo Lucas Picolé. Os assassinos não teriam nem certeza se era o verdadeiro alvo que estava no carro com vidros escuros.