O campeão mundial de boxe Mike Tyson revelou que não vai parar com seu uso recreativo de drogas antes de sua luta com o youtuber Jake Paul. O ex-atleta de 58 anos também falou que faz uso de “cogumelos mágicos” em seus treinamentos. O embate entre a lenda do boxe e o influencer está marcada para 15 de novembro, no AT&T Stadium, estádio na cidade de Arlington, no estado norte-americano do Texas.
Tyson falou sobre sua relação com drogas e a presença delas em sua rotina de treinos em entrevista ao irmão de Jake, Logan, no podcast Impaulsive. O boxeador foi perguntado sobre seu uso constante de cogumelos.
“Preciso usá-los quando treino”, disse Tyson sobre os cogumelos. “Sempre treino com os meus cogumelos”, relatou o ex-atleta. Ao ser perguntado sobre os motivos do uso dos cogumelos, Tyson disse: “Porque eu me sinto maravilhoso. Eles me levam ao paraíso”.
Questionado por Logan se estará sob efeito dos cogumelos na luta contra Jake, o pugilista afirmou: “Caso eu não esteja sob efeitos dos cogumelos… Estarei sob efeito de resíduos deles. Não estarei sob efeitos dos cogumelos, mas dos resíduos deles”.
Aos 27 anos, Jake Paul é 31 anos mais novo que Tyson. O influencer tem 11 lutas de boxe em seu currículo. Ele venceu dez vezes, sete delas por nocaute, e teve uma derrota por decisão dos juízes. Ele acumula 26,5 milhões de seguidores no Instagram e 20,6 milhões de assinantes em seu canal no YouTube.
Já Mike Tyson conquistou o título mundial dos pesos pesados com apenas 20 anos, no ano de 1986. Ele recebeu seu cinturão após uma série de lutas encerradas em 19 nocautes. A carreira dele chegou ao fim com um cartel de 58 lutas, 50 vitórias (44 por nocaute), seis derrotas e dois embates sem resultado.