Restam apenas dois dias para o “Homem Mais Durão do Planeta” retornar aos ringues para sua primeira luta oficial em 19 anos. Na noite de terça-feira, durante um treino aberto, Mike Tyson deu um gostinho aos fãs do que vai exibir quando enfrentar Jake Paul na próxima sexta-feira no At&t Stadium, em Arlington, Texas, EUA, e pareceu estar em ótima forma para um senhor de 58 anos de idade.
O próprio “Iron Mike” admitiu que tinha suas dúvidas de que seria capaz de fazê-lo. Ele confessou que “nunca em um milhão de anos” imaginou que lutaria novamente após se aposentar em 2005. Mas o ex-campeão mundial dos pesos-pesados do boxe se surpreendeu com sua capacidade durante o período de preparação.
– Aprendi que sou mais duro do que acreditava que era, porque quando eu concordei em fazer esta luta, na verdade eu pensei, “que diabos eu estava pensando?” E agora que estou aqui, a luta é a festa. O trabalho duro foi feito – disse o pugilista após sua apresentação no treino aberto.
Uma motivação extra para a lenda do boxe é que a maioria de seus filhos não estavam vivos durante sua carreira como lutador. Ele pretende mostrar uma outra faceta para eles nesta sexta-feira.
– Família é tudo. Para meus filhos, eu sou normal, mas na sexta, eles vão descobrir que seu pai é muito especial. Eles vão perceber que é melhor não falarem muita besteira para mim – declarou Tyson.