O vigilante Ney da Silva Moura, de 47 anos, morreu após uma colisão envolvendo uma motocicleta que pilotava e um carro no cruzamento das ruas Joaquim Sarmento com a Saldanha Marinho, no Centro de Manaus. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Ney havia acabado de sair do trabalho e voltava para casa quando foi atingido. Ainda segundo a PM ele trafegava pela Joaquim Sarmento, via preferencial, quando o condutor do carro avançou o cruzamento que tinha uma sinalização para parar e colidiu de frente com a vítima.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado para o outro lado da rua. Apesar de estar usando capacete, ele não resistiu e morreu no local.
O local foi isolado até a chegada das equipes do Departamento de polícia Técnico-Científica (DPTC) e Instituto Médico Legal, que realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
O motorista do carro, fugiu após o acidente, mas abandonou o veículo na cena. Minutos depois, colegas de trabalho de Ney passaram pelo local e reconheceram a vítima. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*g1/Am/Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica
