Mulher é encontrada morta a facadas em quitinete na Compensa, em Manaus

Publicado em

O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado, nesta segunda-feira (29), dentro de uma quitinete onde ela morava, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O companheiro é investigado pela polícia como principal suspeito do crime.

De acordo com vizinhos, que preferiram não se identificar, a mulher morava no local com o companheiro. Eles relataram que o casal costumava brigar quando o homem bebia.

Imagens de câmera de segurança de um mercado, que fica na frente do terreno onde o caso aconteceu, registraram o momento em que o homem deixa o local, na noite de sábado (27).

Os vizinhos contaram, ainda, que após o suspeito sair do local, ele ainda parou no estabelecimento e ficou por um tempo, consumindo bebidas alcoólicas, antes de ir embora.

Um vizinho contou ao g1 que acredita que o suspeito ligou para a polícia no domingo (28) e contou que havia matado a mulher e que o corpo estava no local. Uma viatura da polícia foi enviada para ver a situação.

“Um policial veio na viatura e me perguntou se era aqui que uma mulher tinha sido morta. Disse que o cara ligou e que tinha matado a esposa aqui. Eu disse que não era aqui, porque não sabíamos de nada”, disse um morador do bairro, que pediu anonimato.

Familiares da vítima moram na mesma rua e sentiram falta dela ainda no domingo, quando fizeram uma reunião de família.

Já nesta segunda-feira (29), os familiares decidiram entrar no local, com a ajuda da responsável pelo terreno onde o quitinete fica, e encontraram o corpo da mulher.

Ela foi morta por golpes de faca e estava caída no chão do quarto. Ainda não há informações sobre o suspeito, que é procurado pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Patrick Marques, g1 AM.

*g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026

O Bradesco, um dos maiores bancos do país, decidiu encerrar...

Réu por estelionato, Bruno Henrique pode pegar até 5 anos de prisão

Na última quinta-feira (4/12), a 3ª Turma Criminal do...

O que diz o novo decreto da Igreja Católica sobre sexo no casamento

Um novo decreto da Igreja Católica atualiza orientações sobre sexo no casamento para...

Redução de pena de Bolsonaro emperra na Câmara, e PL cobra acesso ao relatório da anistia

Parlamentares de oposição afirmam que ainda não tiveram acesso ao relatório...