Free Porn
xbporn

Mulher mantida refém tinha medida protetiva contra militar do Exército morto em tiroteio em Manaus

Publicado em

Um trágico incidente envolvendo um sargento do Exército Brasileiro resultou na morte de um policial militar e do próprio agressor na manhã deste domingo (09/06). Diego Azevedo, que mantinha sua esposa refém, iniciou um confronto armado com a polícia após a vítima conseguir escapar e pedir socorro.

A esposa de Diego Azevedo, aluna Soldado da Polícia Militar, possuía uma medida protetiva contra ele após registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por agressões na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DCCM). O casal, que havia terminado o relacionamento, tentava uma reconciliação, mas uma discussão dentro do apartamento na frente das duas filhas escalou para violência.

Durante a briga, a mulher conseguiu ligar para a polícia e fugir, pedindo ajuda em um restaurante próximo. Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) responderam ao chamado, mas foram recebidos a tiros pelo sargento do Exército, que se recusava a se render, afirmando que só sairia quando Policiais do Exército chegassem ao local.

No confronto, o soldado José Antônio foi baleado na cabeça e, apesar de ser socorrido, faleceu ao chegar ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Outro policial, Waldmann, foi baleado na perna e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento. Diego Azevedo também foi atingido durante a troca de tiros e morreu após ser levado ao mesmo hospital.

A mulher sofreu ferimentos causados pelas agressões do marido e, após receber atendimento médico, deve prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O caso foi registrado e será investigado para esclarecer as circunstâncias dos crimes.

Foto: Reprodução/ *AM Post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Caso Djidja: MP pede condenação da mãe e do irmão da ex-sinhazinha e de mais cinco por tráfico de drogas

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) solicitou à Justiça...

Justiça Eleitoral de SP alerta para golpe da falsa convocação de mesários para o 2° turno

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) alertou a população...

Seca aumenta preço de alimentos em Manaus

A seca severa que afeta o Amazonas e as...

Atendimentos no PAC Via Norte estão suspensos por tempo indeterminado, diz Sejusc

A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e...