Uma mulher morreu após o quadriciclo em que ela estava cair de uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (18/1).
A vítima foi identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos. A Assembleia Legislativa de Roraima, onde ela trabalhava, lamentou a morte precoce da servidora.
“A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores, em especial do gabinete do deputado Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla, prestam condolências solidariedades a familiares e amigos neste momento difícil”, afirma a nota.
Outra mulher, que estava no quadriciclo, teve múltiplas fraturas nos membros inferiores e sobreviveu à queda. O resgate contou com a ação de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria de Segurança Pública do estado, que a encaminhou para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
“Uma das vítimas chegou a óbito no local e a outra vítima, com múltiplas fraturas nos membros inferiores, foi estabilizada recebendo atendimento inicial por agentes de saúde do Samu sendo estabilizada para ser removida para uma Unidade de Terapia Avançada (UTI) pelo [helicóptero] Potiguar 02”, informou Ciopaer.
Em nota, a Prefeitura de Tibau do Sul lamentou o acidente e informou que atividade de quadriciclo possui legislação regulamentadora no município. “Em face ao acidente, a prefeitura irá instaurar um processo administrativo com vistas a apurar os fatos ocorridos e sendo o caso, apontar a responsabilidade”, finaliza.
*Metrópoles /Foto: Reprodução redes sociais