Mulher Trans Parintinense representará o Amazonas no ‘Miss Beleza T Brasil’

Publicado em

Michelly Cunha, de 28 anos, foi anunciada na noite desta quinta-feira (15/07) para representar o Amazonas no Miss Beleza T Brasil, concurso de mulheres travestis e transexuais, que tem o intuito de trazer visibilidade para mulheres trans.

O anúncio das candidatas foi realizado por meio de uma transmissão ao vivo no canal no YouTube do certame.  O concurso busca entre suas candidatas a mais bem preparada para representar o país no concurso internacional Miss International Queen.

Michelly Cunha é de Nhamundá, mas naturalizada parintinense. Ela realiza trabalhos voltados ao universo LGBTQI+, trabalhos voluntários em que atuou principalmente na pandemia, participou de diversos projetos, o mais recente foi da comissão de minorias da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que visa ajudar principalmente o público que está mais vulnerável nas ruas, como as mulheres trans que atuavam como garota de programa durante a pandemia. Além disso, a jovem é maquiadora, cabeleireira e estudante de jornalismo.

“A expectativa é muito grande, estou muito feliz por viver esse momento especial, me sinto cada dia mais motivada e preparada para dar o melhor de mim. Representar meu estado é um marco para uma mulher como eu, que sempre sonhou com esse universo, não só por uma questão de estética ou beleza, mas pela luta, história e representatividade que esse certame tem, do respeito a classe das mulheres t, do amor, da empatia e respeito a diversidade”, disse a candidata.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Cinco milhões de eleitores estão com título irregular; prazo termina dia 19

O prazo para que eleitores regularizem os seus títulos...

A Apple deve elevar os preços da nova linha de iPhones,...

Nissan vai demitir mais de 10 mil funcionários, diz imprensa japonesa

A Nissan Motor vai demitir mais de 10 mil...

Brasileira perde cargo de madre-abadessa após denúncia de maus-tratos

A brasileira Aline Pereira Ghammachi perdeu o cargo de...