Início Mundo Pai de comissária pediu para filha não ir trabalhar horas antes de...

Pai de comissária pediu para filha não ir trabalhar horas antes de avião cair no Nepal

0

O pai de uma comissária de bordo do avião Yeti Airlines que caiu no domingo (15) pediu à filha que não fosse trabalhar horas antes da tragédia. As informações foram publicadas pelo India Today.

Oshin Ale Magar, de 24 anos, uma das quatro tripulantes a bordo, saiu de casa naquele dia prometendo que retornaria para passar com a família o feriado do festival Maghe Sankranti, que marca o fim dos dias mais frios no Nepal.

A jovem trabalhava na companhia aérea havia dois anos e, desde então, vivia em Katmandu, capital do Nepal.

Estavam a bordo da aeronave 68 passageiros. Segundo o porta-voz da companhia aérea, havia 15 estrangeiros, sendo cinco indianos, quatro russos, dois coreanos, um argentino, um australiano, um irlandês e um francês.

A copilota do voo da Yeti Airlines perdeu o marido 16 anos atrás também em uma queda de avião, pela mesma companhia aérea.

Anju Khatiwada, de 44 anos, era casada com Dipak Pokhrel, que era piloto e morreu em 2006. A informação foi confirmada pela assessoria da Yeti Airlines.

Das 72 pessoas que estavam no avião, três ainda não foram encontradas, entre elas Khatiwada.

O acidente é o mais mortal no Nepal desde 1992, quando todas as 167 pessoas a bordo de um avião da Pakistan International Airlines morreram quando a aeronave caiu, perto de Katmandu.

*R7

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 17 de janeiro de 2023 by Mara Noronha