Início Polícia PC cumpre mandado de prisão de homem acusado por estupro de vulnerável

PC cumpre mandado de prisão de homem acusado por estupro de vulnerável

0

Equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), realizaram nesta segunda-feira (12/07), por volta das 13h, o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome de um homem, de 28 anos, pelo estupro de vulnerável de uma menina de 11 anos.

O crime ocorreu na sexta-feira (09/07), por volta da meia-noite, em uma casa localizada no bairro Espírito Santo, naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o infrator era namorado da tia da vítima. Na ocasião do crime, a tia o levou para dormirem juntos em sua casa, mas após a mulher dormir, o indivíduo foi até o quarto da criança, tirou a roupa dela e passou a mão em suas partes íntimas.

“A tia da menina acordou e sentiu a falta de seu companheiro, momento em que foi ao quarto da menina e avistou o estupro sendo cometido. Imediatamente ela veio à unidade policial e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). Foram requisitados os exames de corpo de delito que comprovaram o crime”, relatou Barradas.

O mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo foi expedido no sábado (10/07), pela 2ª Vara da Comarca de Coari. Após tomar conhecimento da ordem judicial, o homem veio à delegacia e foi efetuada sua prisão.

Procedimentos 

O homem irá responder por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, ele ficará custodiado na Unidade Prisional do município, à disposição da Justiça.


*Com informações da Polícia Civil do Amazonas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 13 de julho de 2021 by Luíza Araújo