Início Violência Contra Mulher Personal trainer que foi filmado dando socos na ex-namorada tem histórico de...

Personal trainer que foi filmado dando socos na ex-namorada tem histórico de violência contra mulher, diz delegada

0

O personal trainer preso suspeito de agredir a ex-namorada em uma academia de Goiânia possui outras duas passagens por agredir outras mulheres, conforme informou a Polícia Civil. Vídeos mostram o momento que ele dá um soco e um tapa na vítima.

Personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser filmado agredindo a ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, em uma academia de Goiânia — Foto: Arquivo Pessoal/Raíssa Brandão

O suspeito foi preso na segunda-feira (10) em uma academia do Jardim América, em Goiânia. De acordo com a delegada Amanda Adas, os outros dois casos de agressão também foram contra ex-namoradas e ele até quebrou o carro de uma delas.

Conforme a delegada, o homem não ofereceu resistência e confessou ter agredido a então namorada, Raíssa Brandão, por ciúmes.

“Ele disse ter discutido por eventuais trocas de mensagens entre a vítima e o ex-namorado dela. Confessou também os danos ao carro e as injúrias contra a ex-namorada”, explicou a delegada.

Ao g1, Raíssa Brandão contou que dois dias antes da agressão, Douglas estava mexendo no celular dela, como tinha costume, e viu que o contato do ex dela não estava bloqueado e, naquele momento, começou a discussão.

A investigadora ressaltou que o suspeito “não se vê freado por nenhum tipo de freio social”, fato que pode ser confirmado por seu histórico de agressões e também por ele não se sentir intimidado em cometer o crime em um local monitorado por câmeras e com testemunhas.

Além desse terceiro registro de violência doméstica, Douglas também tem passagens por lesão corporal e receptação. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (11), de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a delegada, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), por causa de seu histórico de violência, Douglas da Costa não possui condições de viver em sociedade e, por isso, o juiz acatou o pedido de prisão preventiva.

Personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser filmado agredindo a ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, em uma academia de Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

*g1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 11 de abril de 2023 by Redação OPP