PM de folga e filha de 19 anos morrem após troca de tiros com criminosos em frente a farmácia na Zona Norte de SP

Publicado em

O policial militar Anderson de Oliveira Valentin e sua filha de 19 anos foram mortos em uma troca de tiros com criminosos em frente a uma farmácia na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, por volta das 5h15 deste sábado (24). Uma câmera de segurança registrou o crime.

O soldado, que estava de folga, está sentado no banco do motorista. As imagens mostram a filha sentada no banco traseiro. Eles aguardavam a esposa de Anderson sair estabelecimento.

Ao ver os três suspeitos, que estavam de moletom e máscara cirúrgica, o policial apontou a arma de dentro do carro, no que aparentava ser um sinal de alerta. Nisso, um dos indivíduos fez um “joinha” com a mão, depois passou pela frente do veículo junto aos outros dois homens, com os braços levantados.

Um dos criminosos, de moletom preto, indicou que iria entrar na farmácia, que estava com a porta trancada, mas acabou virando para seguir os outros dois, que caminhavam para longe do estabelecimento.

Então, o PM saiu armado e foi em direção à parte de trás do carro. Ao perceber o movimento, o indivíduo de preto sacou uma arma e os dois passaram a trocar tiros. Um dos disparos acertou o soldado e outro, a filha. O socorro chegou a ser acionado, mas eles não resistiram.

Os criminosos deixaram o local em um carro cinza. Não há informações se algum deles foi ferido.

Em nota, a RD-RaiaDrogasil disse que “lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares das vítimas”. Afirmou ainda que está colaborando com as investigações policiais.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do soldado Anderson de Oliveira Valentin e afirmou que a ocorrência será registrada no 39º Distrito Policial – Vila Gustavo.

Fonte: G1/ Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Conta de luz deve fechar ano com aumento de 7%, aponta Aneel

A última edição do InfoTarifa em 2025, divulgado pela Aneel (Agência...

PM suspeito de lavagem de dinheiro é exonerado da Casa Militar após ser preso com R$ 2,5 milhões em Manaus

O cabo da Polícia Militar preso com R$ 2,5 milhões...

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...