Free Porn
xbporn

PMs suspeitos de desvio de drogas dizem ter sofrido violência policial

Publicado em

MANAUS – Em audiência de custódia na sexta-feira (16), a juíza Rosália Guimarães Sarmento manteve a prisão dos nove policiais militares suspeitos de desvio de drogas apreendidas de criminosos. Três dos policiais alegaram ter sofrido violência policial durante a abordagem de policiais civis.

O cabo Michael do Nascimento Melo, que no momento da prisão agrediu o capitão Samuel Mateus, relatou ter se sentido constrangido por perguntas ao ser detido. Ele alega ter ficado sem alimentação e que levaram o celular dele “antes da hora”.

O sargento Charles da Silva Almeida afirmou que o capitão Mateus não apresentou mandado de prisão durante a abordagem. Ele contou que o capitão confiscou o celular e armamento dele, sendo informado posteriormente sobre o motivo da prisão.

O primeiro-tenente Ricardo Lima Martins alegou que seu celular foi retirado antes da informação do mandado de prisão, e ele foi colocado em uma cela sem alimentação durante todo o dia.

Além deles, estão presos o sargento Nelson de Melo Ribeiro, os soldados João Augusto Bezerra Alves e Ewerton Carlos Ferreira Gomes; os cabos Diego Jansen Ribeiro de Araújo, Judah Araújo Chaves; Kellinton Bispo da Silva.

Todos foram presos em operação do Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos), com apoio do comando da Polícia Militar do Amazonas, de combate ao tráfico de drogas. Além das prisões, a polícia apreendeu R$ 20 mil e celulares.

A juíza Rosália Guimarães Sarmento, do TJ-AM (Tribunal de Justiça do Amazonas), determinou o encaminhamento dos cabos, sargentos e soldados ao Núcleo Prisional da Polícia Militar do Estado do Amazonas. O tenente permanecerá preso no alojamento do referido Núcleo.

Fonte: Amazonas Atual/Foto: Reprodução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Caso Djidja: MP pede condenação da mãe e do irmão da ex-sinhazinha e de mais cinco por tráfico de drogas

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) solicitou à Justiça...

Justiça Eleitoral de SP alerta para golpe da falsa convocação de mesários para o 2° turno

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) alertou a população...

Seca aumenta preço de alimentos em Manaus

A seca severa que afeta o Amazonas e as...

Atendimentos no PAC Via Norte estão suspensos por tempo indeterminado, diz Sejusc

A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e...