Polícia investiga 4 denúncias sobre desaparecimento de turista inglês

Publicado em

O turista britânico Denis Kopanev, de 33 anos, está desaparecido no Rio de Janeiro desde segunda-feira (9/6). A última localização dele, indicada pelo sinal do celular, foi na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul da cidade. Segundo o Disque Denúncia, quatro ligações com possíveis informações sobre o analista financeiro já foram recebidas e encaminhadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Agentes da Polícia Civil carioca seguem investigando o caso.

Denis é mais um dos 185 cartazes de desaparecidos, divulgados pelo Disque Denúncia no primeiro semestre do ano. Desses, 103 casos terminaram com pessoas sendo encontradas. Número superior ao mesmo período do ano passado, quando foram feitos 141 cartazes e 82 encontrados.

Vindo de Londres, na Inglaterra, o analista financeiro chegou na cidade no domingo, após visitar a Amazônia e pontos turísticos de Minas Gerais. Se hospedou em uma casa na Gávea, onde foram encontrados seus pertences e o passaporte.

A estadia estava programada até quarta-feira, 11 de junho, mas o jovem não apareceu para o check-out. Após a entrega das chaves, ele iria para São Paulo, onde encontraria um amigo e viajaria para Fernando de Noronha. Antes de voltar para o Reino Unido, ainda passaria por mais algumas cidades no Nordeste.

Até o momento, o Disque Denúncia (21 2253-1177) sabe que Denis saiu do imóvel na Zona Sul por volta das 20h30 de segunda-feira. A saída foi registrada pela câmera de segurança da casa onde estava hospedado. Nas imagens, é possível ver Denis vestindo um traje em tom bege e um boné preto, enquanto segurava uma bolsa na mão direita.

 

 

*Metrópoles/Foto: Reprodução 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Ibovespa bate 141 mil pontos, em nova máxima histórica. Dólar recua

Após abrir em alta, o dólar mudou o sinal e operava...

Motociclista Borja Gómez morre aos 20 anos em treino na França

O piloto espanhol Borja Gómez, de 20 anos de...

Garimpo ilegal na Amazônia gera doenças, estupros e assassinatos

Doenças provocadas pela exposição ao mercúrio, assédio, estupro, tentativas...

Justiça volta a proibir empresas de recusarem dinheiro nos ônibus

A Justiça do Amazonas voltou a proibir as empresas...