Pré-candidatos e lideranças da Zona Sul reforçam apoio a pré-campanha do Capitão Alberto Neto

Publicado em

MANAUS – Moradores, lideranças e pré-candidatos da Zona Sul de Manaus, mostraram que estão fechados com o deputado federal Capitão Alberto Neto na pré-campanha para a prefeitura de Manaus.

Sob os gritos de “viemos para vencer”, o parlamentar foi recebido no encontro que, mais uma vez mostrou a força da direita na capital e reflete os resultados das ultimas pesquisas, onde o crescimento do pré-candidato é evidente.

Alberto Neto agradeceu a oportunidade de receber o apoio dos moradores e entender um pouco mais das necessidades da Zona Sul, que são semelhantes as demais zonas da capital.

“Na nossa bandeira está escrito Ordem e Progresso, e é isso que vamos fazer. Vamos colocar ordem no centro da cidade, na segurança, na saúde, vamos trazer soluções para nossa população”, disse.

O pré-candidato reforçou que ninguém faz nada sozinho, por isso numa gestão que vai cuidar das pessoas a participação do vereadores será fundamental num projeto de união por Manaus.

“Na nossa gestão, nenhum filho de Manaus vai ficar desamparado. Vamos morar numa cidade muito melhor, com uma gestão moderna e eficiente. Temos potencial para isso, eu sei como fazer e vou fazer”, declarou.

A conversa trouxe temas relevantes como inclusão, empreendedorismo, saúde, educação, segurança, num clamor dos moradores por soluções viáveis que efetivamente ajudem às pessoas da Zona Sul e de Manaus.

“A mensagem desta noite tem que ecoar em toda cidade. Nossa gestão será de união para entregar a população o básico que está faltando. Vamos colocar ordem e progresso em Manaus, assim como está na bandeira do nosso país”, afirmou Capitão Alberto Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Conta de luz deve fechar ano com aumento de 7%, aponta Aneel

A última edição do InfoTarifa em 2025, divulgado pela Aneel (Agência...

PM suspeito de lavagem de dinheiro é exonerado da Casa Militar após ser preso com R$ 2,5 milhões em Manaus

O cabo da Polícia Militar preso com R$ 2,5 milhões...

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...