Prefeito é questionado por posicionamento ideológico, mas sua base rejeita requerimento

Publicado em

O vereador Capitão Carpê (Republicanos) questionou, durante sessão plenária nesta segunda-feira (7), o posicionamento ideológico do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). A indagação ocorreu durante debate sobre a decisão da Prefeitura de voltar atrás da decisão de participar do casamento coletivo LGBTQI+.

Segundo o parlamentar, ou o prefeito decidiu apoiar a causa e voltou atrás por pressão, ou ele não tem liderança política para comandar as secretarias do executivo municipal.

“Não vou entrar no mérito da questão, mas da falta de coerência da Prefeitura de Manaus em anunciar que faria algo e depois voltar atrás. Afinal de contas, existe diálogo entre o prefeito e os seus secretários? Isso é algo básico em uma administração” criticou o vereador.

O pronunciamento foi durante a votação do requerimento do vereador Rodrigo Guedes (Podemos), que pedia esclarecimentos da gestão municipal sobre os motivos que levaram à desistência da Prefeitura de apoiar o evento.

O vereador Capitão Carpê votou favorável o requerimento e explicou que todo requerimento voltado para a transparência sempre terá seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Trump aceita Boeing 747 de luxo do Catar, anuncia Pentágono

Os Estados Unidos decidiram aceitar o Boeing 747-8 oferecido pelo governo...

Sem licenciamento, governo perde mais um ano para reasfaltar BR-319

Um mês e meio, a partir desta quarta-feira (21),...

Com presença especialistas e estudantes, UEA promove seminário sobre cultura e economia

Evento é aberto ao público e conta com exposições...