Início INUSITADO Preso elogia policiais por tratamento ao revelar que ateou fogo em homem

Preso elogia policiais por tratamento ao revelar que ateou fogo em homem

0

Um homem identificado apenas como “Douglas”, de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Passarinho”, elogiou o tratamento recebido de policiais militares ao ser preso em Tefé (a 523 km de Manaus). Ele disse em audiência de custódia que pôs fogo com gasolina em outro homem dentro de uma casa abandonada, chamou os policiais e confessou o ato que ocorreu no dia 4 deste mês.

A vítima sofreu queimaduras de 2º grau em 70% do corpo e foi transferida para Manaus. De acordo com o delegado Renato Ferraz, da DIP (Delegacia Interativa de Polícia) de Tefé, Douglas “teria agido motivado por desavenças pessoais com a vítima” identificada como “Fabrício”.

“Douglas” disse ao juiz Fábio Lopes Alfaia, na audiência, que foi “bem tratado” pelos policiais ao ser detido e levado para a delegacia sem ser algemado e receber refeições.

“No momento do ato eu desci a escada e vi uma viatura passando. Chamei os policiais e disse: ‘acabei de atirar fogo no marginal, ladrão, vagabundo’. Eles acabaram entrando comigo dentro do casarão onde o cara marginal estava já sem fogo no corpo”, relatou.

No momento em que o juiz questiona se a integridade física e a dignidade dele foram respeitadas, “Douglas” responde: “Nem me algemaram, porque eles olharam pra mim e viram a sinceridade e a verdade que eu estava falando. Me trataram super bem, me levaram para a delegacia. Depois me deixaram dentro de uma cela, levaram meu café da manhã, meu almoço, minha janta, tudo ok”, afirmou.

Durante a audiência o juiz também perguntou: “O senhor se declara branco, negro, pardo ou indígena? O investigado responde: “Eu acho que pardo, né? Branco? Nem sei. (risos) Desculpe”.

“Douglas” responderá por tentativa de homicídio qualificado mediante emprego de fogo. Sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Fonte: Amazonas Atual/Imagem: WhatsApp/Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile