Início Saúde Representatividade: Casal inicia imunização no “Vacina Amazonas”

Representatividade: Casal inicia imunização no “Vacina Amazonas”

0

A consultora de vendas Sthefany Menezes, 22 anos, e sua namorada, a assistente de produtos financeiros Stefany Sarah, 22 anos, aproveitaram o mutirão do “Vacina Amazonas” para iniciar, juntas, a imunização contra a Covid-19, no posto do Centro de Convenções Vasco Vasques – Segunda Etapa.

Além de ter o mesmo nome, as namoradas compareceram ao posto de vacinação com a mesma blusa representando as cores da bandeira da causa LGBTQI+. Um momento muito especial, como explica Sthefany.

“Está sendo muito importante participar da vacinação, sendo contemplada com a primeira dose, principalmente ao lado da Stefany, que é minha namorada, porque é muito importante que nós tenhamos essa visibilidade. Que a gente possa vir aqui, se vacinar e ter os mesmos direitos iguais. É indescritível o sentimento de emoção, de felicidade de estar aqui ao lado dela”, comemorou a consultora de vendas.

A ideia de ir se vacinar representando as bandeiras do movimento LGBTQI+ surgiu depois de o casal comemorar a data do início de namoro. A postura e o apelo pela causa é reforçada por Stefany. “O importante é que venha se vacinar, independente de gênero, de raça, de religião, o importante é vir se vacinar. Essa luta é de todos nós”, pediu a assistente de produtos financeiros.

A força-tarefa irá continuar nesta quinta-feira (22/07) das 9h à 0h, nos postos da Arena da Amazônia, Sambódromo e no Centro de Convenções Vasco Vasques. Os 12 pontos de vacinação da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual, das 9h às 16h.

Com mais essa ação, o mutirão da campanha Vacina Amazonas alcança 15 edições, em pouco mais de um mês, desde a primeira edição realizada em Manaus.


*Com informações da Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 22 de julho de 2021 by Luíza Araújo