Requerimento do vereador Sargento Salazar foi ignorado e tragédia aconteceu: jovem grávida e seu bebê morrem após acidente em buraco na Djalma Batista

Publicado em

Um alerta feito na Câmara Municipal de Manaus se transformou em tragédia. Na noite de ontem (22/06), uma jovem grávida e seu bebê perderam a vida após um acidente causado por um buraco na Avenida Djalma Batista, nº 608, no bairro Chapada uma das vias mais movimentadas da cidade.

O problema no local já havia sido oficialmente debatido no plenário da Câmara, por meio do Requerimento Legislativo nº 9339/2025, de autoria do vereador Sargento Salazar, aprovado no último dia 18 de junho. No documento, o parlamentar solicitava a revitalização asfáltica urgente da área e alertava que o buraco estava tomando conta da pista, oferecendo riscos graves à segurança de quem passa por ali.

“É revoltante. O alerta foi feito, o requerimento foi aprovado, o assunto foi debatido no plenário e, ainda assim, nada foi feito. Agora, temos duas vidas perdidas. Uma jovem e seu bebê morreram por um problema que poderia ter sido resolvido”, declarou Salazar.

O vereador reforçou que continuará fiscalizando, cobrando providências e denunciando o abandono das vias de Manaus, para que tragédias como essa não se repitam.

“Nosso mandato não vai se calar diante da dor de famílias que perdem entes queridos por causa do descaso com a infraestrutura básica da cidade”, finalizou.

 

 

*Com informações da Assessora/Foto: Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

GACC Amazonas promove “esquenta” do McDia Feliz no Super Nova Mosaico neste sábado (16)

Os clientes poderão adquirir camisetas e tickets antecipados do...

Sesc Amazonas abre inscrições gratuitas para o curso de Libras básico e intermediário

O Sesc Amazonas, por meio do Programa de Comprometimento...

Do gari ao campeão: a história de superação de Samuel Anchieta inspira jovens de Manaus

Fiscal da Semulsp e atleta de jiu-jitsu, Samuel troca...

Triangulação: por que mandar produtos para outro país antes dos EUA para driblar tarifaço é ilegal e pode sair caro

Mandar produtos brasileiros para um país intermediário e, de...