‘Rezei para que Deus mostrasse aos policiais onde ele estava’, diz mãe de Jeff Machado após prisão de produtor suspeito

Publicado em

A mãe de Jeff Machado afirmou que tem um sentimento de missão cumprida com a prisão de Bruno de Souza Rodrigues, suspeito da morte do ator, mas que agora lutará pela condenação dele. Maria das Dores Machado afirmou ao g1 que chegou a orar para que os policiais encontrassem o foragido, que foi detido no Vidigal, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (15).

“Agradecemos a Deus e pedimos muito que esse momento chegasse. Hoje rezei para que Deus mostrasse aos policiais onde ele [Bruno] estava. Não é justo um bandido sanguinário fazer essa maldade e estar se escondendo. Isso é perigoso para a sociedade em geral e especialmente o Rio de Janeiro”, afirmou Maria das Dores.

Bruno estava escondido em um prédio no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foram duas semanas de buscas.

Maria das Dores afirmou que desde o desaparecimento do filho viveu “quatro meses de dor e angústia”. E que o próximo passo é lutar pela condenação de Bruno e de Jeander Vinícius da Silva Braga, preso no dia 2 de junho também por participação no crime.

“Ele embebedou, matou, colocou no baú, usou o celular do Jefferson, se passou por ele, usou cartões”, disse Maria das Dores alertando para a crueldade da morte.

Bruno era considerado foragido da Justiça desde 1º de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte.

O corpo de Jeff foi encontrado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em um casebre em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 24 de maio.

Cães

Jeff Machado e seus cães: amor incondicional pelos animais — Foto: Reprodução/Redes sociais

Jeff Machado e seus cães: amor incondicional pelos animais — Foto: Reprodução/Redes sociais

Maria das Dores destacou a importância dos cães do ator, oito animais da raça setter inglês, para desvendar a morte. Ela destacou que mantém contato com os novos tutores dos cachorros.

“Ele tinha oito cachorros, que eram amados pelo meu filho. Ele dava banho, comida, beijava. E através deles acendeu a luz”, disse a mãe de Jeff Machado.

Maria das Dores disse que já recebeu vídeos dos novos tutores e que sabe que eles estão bem cuidados.

Foi a partir da localização dos animais abandonados — com a utilização de chips — em pelo menos três bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro, que a ONG Indefesos começou a investigar de quem seriam os bichos para, em um primeiro momento, responsabilizar os tutores, e, depois, dar pistas decisivas de que Jeff estava com algum problema, já que parecia improvável que ele os abandonasse.

*g1 / Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Sobe para 8 o número de mortos após desabamento de ponte no Rio Tocantins; 9 seguem desaparecidos

Na manhã desta quinta-feira (26), mergulhadores localizaram mais dois...

Funcionário que matou patrão em festa de confraternização da empresa é preso em MG

Eliandro Bastos foi preso após esfaquear e matar o...

Concursos públicos: quase 58 mil vagas estão previstas para 2025; veja dicas para conquistar a sua

O projeto de lei do Orçamento de 2025 encaminhado pelo governo...

Defesa de Daniel Silveira volta a contestar Moraes por prisão 4 dias após liberdade

Os advogados do ex-deputado Daniel Silveira pediram ao ministro do STF...