As duas mulheres que morreram após serem atropeladas enquanto pedalavam na RS-115, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, foram identificadas como Clarissa Felipetti, de 38 anos, e Fernanda Mikaella da Silva, de 35. O acidente com as ciclistas ocorreu na manhã deste sábado (21/2).
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, as duas vítimas morreram ainda no local do acidente. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso horas depois.
Um terceiro ciclista de 35 anos foi socorrido em estado grave. Em nota publicada nas redes sociais, o Hospital Três Coroas informou que a vítima permanece internada.
“Até o presente momento, seu estado de saúde é grave. Ele segue recebendo todos os atendimentos necessários, com nossa equipe médica e assistencial totalmente mobilizada e empenhada em fazer tudo o que está ao nosso alcance para sua recuperação”, informou o centro médico.
Por causa do acidente, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos para o trabalho das equipes de resgate e da perícia.
O condutor do veículo, de 42 anos, foi identificado após a placa do carro ter se desprendido e ficado entre os destroços. Ele foi encontrado em casa e preso pela polícia.
Fonte: Metrópoles/Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
