Sargento Salazar inicia o ano legislativo na CMM reafirmando compromisso com a população e intensificando fiscalização

Publicado em

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) abriu oficialmente os trabalhos legislativos da 19° legislatura, na manhã desta segunda-feira (10) e o vereador Sargento Salazar (PL) reforçou seu compromisso com a fiscalização e a defesa dos direitos da população. Desde sua posse, em 1º de janeiro, Salazar tem se destacado por seu trabalho ativo nas redes sociais, onde denuncia os desafios enfrentados pelos manauaras, como ruas esburacadas, falta de saneamento básico e abandono de espaços públicos.

No primeiro dia de sessão, diretamente de sua cadeira no plenário, o vereador gravou um vídeo, declarando: “Vamos começar os trabalhos, porque o inimigo agora é outro.” A frase simboliza sua postura combativa voltada para enfrentar os problemas que afetam a cidade.

Além das fiscalizações in loco, Salazar tem utilizado suas redes para aproximar a população das decisões tomadas, garantindo transparência e incentivando a participação popular. Com uma atuação firme e vigilante, ele reafirma sua missão de ser a voz dos manauaras dentro da Câmara e promete continuar cobrando soluções para as necessidades urgentes da cidade.

A expectativa é que, ao longo do mandato, Sargento Salazar apresente propostas que tragam melhorias reais para Manaus, mantendo sua postura de fiscalização intensa e compromisso com aqueles que confiaram nele nas urnas.

 

 

 

*Com informações da Assessoria/ Foto: Assessoria 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Salazar cobra retomada das obras da UBS da Colônia Oliveira Machado e rebate discurso do prefeito

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Sargento Salazar vistoriou...

UEA promove I Workshop PET Saúde na ESA

Evento é direcionado a trabalhadoras do SUS e visa...

Justiça decide que Raphael Wallace Souza, acusado de homicídio em Manaus, não vai a júri popular

A Justiça do Amazonas decidiu que Raphael Wallace Souza, filho...