Semed encaminha resposta de Joana Soares chamando denúncia de servidores de inverídicas e caluniosas

0
13
Semed encaminha resposta de Joana Soares chamando denúncia de servidores de inverídicas e caluniosas
Foto: Reprodução

No dia 04 de julho, após receber diversas denúncias, O Primeiro Portal publicou uma matéria sobre a gestora municipal Joana Soares, esposa do deputado estadual Sinésio Campos (PT). A denúncia trata-se do abuso de poder praticado na CMEI Prof.ª Cacilda Pinto de Lima, localizada na rua 15 de agosto, no bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, zona Leste de Manaus, pela atual gestora.

Segundo os funcionários, a diretora adota comportamento abusivo, opressivo, assédio moral e outras práticas questionáveis contra as equipes terceirizadas que trabalham na escola. A denúncia destaca principalmente o porquê a escola não tem estrutura adequada para funcionamento? E de acordo com moradores da região, o prédio está localizada em cima de um igarapé.

“A escola é localizada em cima de um igarapé, a prefeitura também tem culpa. Cadê agora vão fazer alguma coisa?”, disse internauta.

De acordo com as denúncias recebidas pela redação, a escola não tem cozinha com espaço adequada para manipulação de alimentos e não possui refeitório para servir o lanche as crianças. As merendeiras precisam subir e descer todos os dias as escadas para levarem os lanches nas salas de aula.

Conforme resposta encaminhada pela equipe jurídica de Joana Soares no e-mail da ouvidoria da Semed, as alegações contidas na denúncia apócrifa, não merecem prosperar, visto que se trata de narrativas e informações inverídicas, onde de forma difamatória e caluniosa tentam atingir a honra e a probidade da Professora Maria Joana Soares Campos.

Por respeito as fontes, não divulgamos e nem divulgaremos seus nomes. Mas todas as informações contidas na matéria são verídicas e podem ser provadas. Quanto a gestora Joana Soares, esperamos gentilmente que a Semed apure com rigor e seriedade os fatos denunciados, principalmente, pelas crianças que merecem um espaço digno para simplesmente realizarem suas refeições. Aliás, elas não tem culpa do despreparo de certos profissionais.

O papel desta empresa é divulgar as informações de interesse público com veracidade, quem manchou a imagem de Joana Soares, foram as atitudes da mesma, e não quem as denunciou.

Segue nota da Semed na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui