Início Brasil ‘Sempre estará vivo entre nós’, publica família de engenheiro que se afogou...

‘Sempre estará vivo entre nós’, publica família de engenheiro que se afogou no Rio Teles Pires, em MT

0

Silvano Abreu, de 48 anos, que morreu afogado no Rio Teles Pires, em Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá, morava em Valinhos (SP), era engenheiro agrônomo, PhD em Ciência do Solo e prestava consultoria a empresas na área. Ele deixa a esposa Karen e o filho Kayke.

Nas redes sociais, a família publicou uma mensagem em homenagem a ele: “Que sorte a nossa ter tido você, pai e marido maravilhoso! Você sempre estará vivo entre nós”.

O corpo do engenheiro foi encontrado pelos bombeiros nesta quarta-feira (4), depois de dois dias de buscas, distante de onde o barco onde ele estava com outras duas pessoas naufragou, na segunda-feira (2). Conforme a corporação, testemunhas relataram que o engenheiro não conseguiu nadar de volta à margem e desapareceu na água.

Silvano Abreu, de 48 anos, que morreu afogado no Rio Pires Teles, em Santa Rita do Trivelato. — Foto: Redes sociais

De acordo com a página de sua empresa na internet, o profissional era formado pela Escuela de Agricultura de la Región Tropical Húmeda (Earth), na Costa Rica, fez mestrado em biodinâmica do solo pela Universidade Federal de Santa Maria (RS) e em ciência do solo pela Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos. Ele também era Phd em cidência do solo pela Oklahoma State University.

Também pelas redes sociais, amigos e pessoas que acompanhavam o trabalho de Abreu lamentaram o incidente.

“Que imensa tristeza! Perda de um amigo e excelente profissional. Que Deus conforte sua família e seus amigos próximos. E que sua alma seja recebida por nosso criador”, escreveu um seguidor.

*R7

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 5 de janeiro de 2023 by Mara Noronha