Free Porn
xbporn
Início Brasil Sessão da CPI da Enel em São Paulo começa atrasada por falta...

Sessão da CPI da Enel em São Paulo começa atrasada por falta de luz

0

A sessão desta terça-feira (14) da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a atuação da concessionária Enel começou atrasada por falta de luz.

Dois picos de energia ocasionaram um apagão em uma sala da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde acontece a reunião.

Nesta terça (14), o presidente da Enel, Max Xavier Lins, é ouvido. O executivo chegou a receber um habeas corpus preventivo para permanecer em silêncio durante a CPI.

Mesmo assim, Max Lins compareceu à sessão e disse “manifestar que entendo ser absolutamente legítimo o objeto e os trabalhos de uma assembleia e estou aqui, de forma absolutamente transparente, para responder todas as perguntas e tentar esclarecê-las”.

Na sexta-feira (3), fortes chuvas e rajadas de vento de mais 100 km/h atingiram o estado de São Paulo, provocando a queda de centenas de árvores e diversos alagamentos. Oito pessoas também morreram em decorrência das chuvas, segundo a Defesa Civil Estadual.

De acordo com a Enel, a força dos ventos danificou a rede de distribuição, quebrando centenas de postes, derrubando transformadores e rompendo cabos elétricos, o que deixou 2,1 milhões de clientes sem energia.

“Até o momento, a empresa reconstruiu 140 quilômetros de rede, bem mais do que a distância entre a capital e Campinas. Os reparos foram extremamente complexos, exigindo a remoção de árvores de grande porte, em conjunto com Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, prefeituras e demais órgãos competentes, aos quais agradecemos pelo apoio”, afirma a concessionária.

*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/ALESP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile