Início Polícia Suspeito de mandar matar motorista de ônibus é preso em Manaus

Suspeito de mandar matar motorista de ônibus é preso em Manaus

0

O homem suspeito de mandar matar o motorista de ônibus Luís Pinheiro Alves foi preso, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O crime aconteceu em 2022, na Zona Leste de Manaus, quando a vítima estava a caminho do trabalho.

A polícia também prendeu o atirador.

Pinheiro Alves, que tinha 62 anos, foi morto a tiros, na madrugada do dia 7 de novembro de 2022, no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste.

Na ocasião, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), a vítima foi surpreendida por volta das 4h30, quando fazia o trajeto de casa até o ponto de ônibus.

O motorista trabalhava na Global GNZ, onde atuou por 27 anos. Logo após o crime, a empresa se manifestou em nota. “É com imensa tristeza que a Global GNZ lamenta a morte do motorista Luiz Pinheiro Alves”, diz o texto. “Luiz tinha um histórico exemplar. A Global GNZ encontra-se em luto e presta sua solidariedade a todos os familiares”, disse, em nota.

No dia do crime, a Rede Amazônica apurou que o assassinato aconteceu durante um assalto e que Luís atuava como motorista reserva na empresa, substituindo colegas quando necessário.

Nesta quinta-feira (30), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou queb prendeu o mandante do crime e o atirador.

*g1 Amazonas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 30 de março de 2023 by Danielle Loureiro