Início Polícia Suspeitos de espancar e matar jovem em Petrópolis estão foragidos

Suspeitos de espancar e matar jovem em Petrópolis estão foragidos

0

O Disque Denúncia divulgou nesta quinta-feira (12) um cartaz com as fotos dos três homens acusados de espancar e matar um rapaz de 23 anos no bairro Caxambu, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Márcio Rosa da Silva, de 25 anos, conhecido como “Gordinho”; Lucas Leal Ribeiro Teixeira, de 26, o “Bomba”, e Maxwell Alberto Moreira da Conceição, de 31, conhecido como “Nigéria”, são acusados de espancar com um martelo e uma barra de ferro Dener Cláudio Sant’Anna, de 23 anos.

O crime aconteceu na noite do último sábado (7), a família encontrou o corpo do rapaz em um precipício. Dener foi socorrido, mas morreu três dias depois no hospital Alcides Carneiro.

De acordo com a polícia, Dener teve traumatismo crânio-encefálico e hemorragia interna de órgãos. Os três homens teriam acusado o jovem de roubar R$ 2.700 do estabelecimento do pai de Marcio Rosa, localizado no bairro Caxambu.

Segundo a delegada Cristiana Onorato, titular da 105ª DP de Petrópolis, os três criminosos teriam ido até a casa de Dener, por volta de 19h do último sábado. Na ocasião, eles reviraram a residência e encontraram um valor em espécie e roupas compradas pela vítima.

Eles, então, levaram o jovem para um lugar próximo à casa do dono do mercado, onde o espancaram e jogaram a vítima na ribanceira, onde foi encontrada ainda com vida por parentes.

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrópolis, expediu contra os agressores um mandado de prisão pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121, § 2º do CP), por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima. Lucas, seria segurança do mercado; Márcio Rosa, filho do dono do mercado; e Maxwell vulgo ‘Nigéria’, já responde por tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil faz buscas a fim de prender os criminosos, que já são considerados foragidos da Justiça.

Denúncias sobre a localização dos três envolvidos, de forma anônima, podem ser feitas ao Disque Denúncia através dos números: (021) – 2253 1177 e 0300-253-1177 ou pelo WhatsApp: (021) – 99973 1177.

*G1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 12 de janeiro de 2023 by Mara Noronha