Transporte público de Manaus sofre duras críticas na Câmara Municipal

0
8

A restrição na utilização do vale-transporte pelos usuários de ônibus em Manaus foi alvo de duras críticas do vereador Capitão Carpê (Republicanos), durante a sessão plenária desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar citou a restrição na utilização seguida do vale como uma “falta de autonomia”.

Carpê trouxe a denúncia diante das diversas reclamações recebidas em suas redes sociais sobre a restrição imposta pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram), que impedia a utilização do vale no intervalo de uma hora para no máximo uma vez.

“Esse é o transporte da vergonha. A população não aguenta mais ser humilhada, sendo vítima de roubo e agora também ficará sem autonomia de como utilizar o seu vale?” questionou o vereador.

O parlamentar tem sido um forte crítico das condições do transporte público municipal, denunciando a qualidade dos ônibus e exigindo melhorias no sistema e a suspensão do aumento da passagem de ônibus.

Em suas redes sociais, o vereador anunciou que a Prefeitura voltou atrás na decisão, mas que fiscalizará para que o executivo municipal suspensa em definitivo a medida.

*Com informações da Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui