O ator Treat Williams morreu na noite de segunda-feira (12) aos 71 anos em um acidente de moto. Ele dirigia o veículo quando o colidiu com um carro na Rota 30 perto de Dorset, em Vermont, nos Estados Unidos, informou a Polícia Estadual.
O agente de Williams, Barry McPherson, confirmou a morte do ator ao The Hollywood Reporter.
Williams foi três vezes indicado ao Globo de Ouro, por seu trabalho em “Hair” (1979), “O príncipe da cidade” (1981) e “A streetcar named desire” (1984). O ator também foi indicado ao Emmy em 1996 por interpretar o agente Michael Ovitz no filme da HBO “Trapaças no Horário Nobre”.
Além de ter estrelado como Andy Brown em todos os 89 episódios ao longo de quatro temporadas de “Everwood”, o ator esteve em “Era uma vez na América” (1984) e no musical “Grease” na Broadway.
Em nota, a polícia local disse que um motorista parou o carro para entrar em um estacionamento quando fechou a moto de Williams. “[O ator] não conseguiu evitar a colisão e foi arremessado da motocicleta. Ele sofreu ferimentos graves e foi levado de avião para o Albany Medical Center, em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi declarado morto”.
A investigação sobre este acidente está em estágios iniciais. A Equipe de Reconstrução de Acidentes da Polícia do Estado de Vermont esteve no local na noite de segunda-feira e deve voltar nesta terça-feira (13) ao local para continuar com a restituição do acidente.
*g1 / Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP