Um mês após o vice campeonato amazonense, um grupo de jogadores do São Raimundo, de forma anônima, alegaram que estão há um mês e meio com salários atrasados. Os jogadores revelaram que o mês de abril e uma parte do mês de maio não foram pagos.
“A gente lá do São Raimundo, desde quando acabou o campeonato, ainda não recebemos. É sacanagem, por tudo que fizemos pelo clube esse ano, não tiveram um pingo de consideração com a gente e não falam nada. Parece que ficou por isso mesmo. A gente pergunta, eles não falam nada e não dão satisfação pra gente, é complicado”, disse um dos jogadores.
“Todo mundo sabe que a gente tá precisando de dinheiro, principalmente os jogadores que ficaram em Manaus, estão em situação complicada. Fico pensando nos meninos que são de Manaus, tem um jogador que está passando dificuldade pra caramba e não dão uma data exata de quando vamos receber”, afirmou o atleta, que não quis se identificar.
Segundo a denúncia, jogadores e comissão técnica não foram pagos, totalizando 25 pessoas. O Primeiro Portal entrou em contato com o diretor de futebol do São Raimundo, Marivaldo Chaves, mas o diretor afirmou que só falaria sobre o assunto se a reportagem revelasse o nome dos atletas que estão fazendo a denúncia.