Val Marchiori denuncia ex-marido por violência doméstica, e pede medida protetiva à Justiça

Publicado em

Val Marchiori, de 49 anos, denunciou o ex-marido, Thiago Castilho, de 40, por violência doméstica. A socialite anunciou o fim do casamento com o empresário em março deste ano e confirmou, por meio de um comunicado enviado a Quem, na manhã destas segunda-feira (17), que entrou com um pedido na Justiça de medida protetiva contra o ex.

A estrela do reality show Mulheres Ricas disse não poder dar mais detalhes sobre o caso, que corre em segredo de Justiça, mas afirmou que há uma investigação policial em andamento. “Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas”, disse Val.

Segundo publicado pelo colunista Leo Dias em primeira mão, a apresentadora acusa Castilho de violência doméstica e perseguição. No processo, Marchiori também estaria afirmando que o ex-marido passou a fazer uso descompensado de remédios controlados e de bebidas alcoólicas ao longo dos últimos dois anos, quando teria deixado de trabalhar e se tornado um homem “improdutivo” e “grosseiro”.

Val também acusa Castilho de ter falsificado uma assinatura em nome dela e de tê-la ameaçado por não aceitar o fim do relacionamento.

“Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos”, declarou a socialite.

“Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha família. Agradeço de coração por todos que torcem por mim, e aproveito para deixar um alerta à todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário”, concluiu Val.

Fonte: Revista Quem/Foto: Andy Santana/Brazil News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

O que diz o novo decreto da Igreja Católica sobre sexo no casamento

Um novo decreto da Igreja Católica atualiza orientações sobre sexo no casamento para...

Redução de pena de Bolsonaro emperra na Câmara, e PL cobra acesso ao relatório da anistia

Parlamentares de oposição afirmam que ainda não tiveram acesso ao relatório...

Brasil tem 16,4 milhões de moradores de favelas em 12.348 comunidades do tipo, revela IBGE

O Censo 2022 identificou 12.348 favelas e comunidades urbanas espalhadas...

Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de ‘Mortal Kombat’ e ‘Pearl Harbor’, morre aos 75 anos

Morreu, nesta quinta-feira (4), Cary-Hiroyuki Tagawa, ator japonês que...