Val Marchiori denuncia ex-marido por violência doméstica, e pede medida protetiva à Justiça

Publicado em

Val Marchiori, de 49 anos, denunciou o ex-marido, Thiago Castilho, de 40, por violência doméstica. A socialite anunciou o fim do casamento com o empresário em março deste ano e confirmou, por meio de um comunicado enviado a Quem, na manhã destas segunda-feira (17), que entrou com um pedido na Justiça de medida protetiva contra o ex.

A estrela do reality show Mulheres Ricas disse não poder dar mais detalhes sobre o caso, que corre em segredo de Justiça, mas afirmou que há uma investigação policial em andamento. “Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas”, disse Val.

Segundo publicado pelo colunista Leo Dias em primeira mão, a apresentadora acusa Castilho de violência doméstica e perseguição. No processo, Marchiori também estaria afirmando que o ex-marido passou a fazer uso descompensado de remédios controlados e de bebidas alcoólicas ao longo dos últimos dois anos, quando teria deixado de trabalhar e se tornado um homem “improdutivo” e “grosseiro”.

Val também acusa Castilho de ter falsificado uma assinatura em nome dela e de tê-la ameaçado por não aceitar o fim do relacionamento.

“Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos”, declarou a socialite.

“Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha família. Agradeço de coração por todos que torcem por mim, e aproveito para deixar um alerta à todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário”, concluiu Val.

Fonte: Revista Quem/Foto: Andy Santana/Brazil News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Como é feita a uva passa, ingrediente polêmico da ceia de Natal

Uva-passa, ingrediente de muitas receitas natalinas, percorre uma longa...

Caso Pelicot marca nova era na Justiça francesa e desafia país a mudar legislação

Durante três meses e 18 dias, Gisèle Pelicot saiu...

Número de mortos em acidente na BR-116 (MG) sobe para 41

O número de vítimas fatais do acidente ocorrido na...

PGR opina a favor de manutenção da prisão do general Braga Netto

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou contra um...